Vestidos de noiva para casamentos na praia

Oi meninas 🙂 Hoje o post não é para o meu caso, que me casarei na igreja mas juro que fiquei babando nesses modelitos de vestidos super leves e com a cara de praia.

Confesso que quando era adolescente falava com as amigas (oi Tatah! haha) que se um dia me casasse ia casar na praia. Anos depois eu nem queria casar, imagina na praia hahaha E agora que vou casar nem pensei na possibilidade. Tenho medo até de chover se fosse casar ao ar livre numa chácara, imagina na praia, vento, mar, etc… não nasci pra essas emoções.

Mas claro, acho lindo maravilhoso casamentos a beira mar. Dá um charme todo especial e nem precisa se preocupar muito com a decoração porque a paisagem já faz isso por você.

Resolvi fazer uma busca e mostrar aqui pra vocês algumas sugestões.

Espero que gostem

1) 

2)

3)

4)

5)

6)

Qual vocês mais gostaram meninas? 

2 comentários sobre “Vestidos de noiva para casamentos na praia

Deixe um comentário

