Inspire-se: Decoração Vermelha

Devo confessar antes de mais nada que eu particularmente não combino de jeito nenhum com vermelho. Seja em roupa, decoração, qualquer coisa: não.

Não combina comigo mas eu sei que é a cor preferida de decoração de 7 entre 10 noivas. Seja no noivado, chás, casamento, enfim… Ah, lembrei que gosto de esmalte vermelho, só hahahaha

Mas como eu to aqui pra ajudar vocês resolvi fazer esse post pra quem faz parte da maioria e quer colocar o vermelho na decoração de alguma das festas ao longo do noivado ou no próprio casamento.

Espero que vocês gostem 🙂

Nunca tinha pensado na combinação de vermelho com azul claro, mas olha como ficou legal:

Uma decoração mais “dark” com vermelho fica bem elegante:

Madrinhas de vermelho (não sei se acho legal ou não porque vermelho chama muito atenção e pode tirar o foco da noiva):

Olha que legal pra marcar o número das mesas:

E aí meninas, gostaram?

 

2 comentários sobre “Inspire-se: Decoração Vermelha

Deixe um comentário

