Inspire-se: Decoração Azul Tiffany

Esses dias me pediram nos comentários que eu fizesse post com inspirações para decoração de casamento na cor azul tiffany. Pra quem não sabe, esse azul tem esse nome por causa de uma marca estrangeira carérrima de jóias que usa esse tom de azul nas suas embalagens (como na imagem acima).

Particularmente não escolheria essa cor para a decoração do meu casamento porque não tem nada a ver comigo. Acho que fica legal para casais mais delicados, noivas mais sonhadoras, com o estilo mais princesa. Até porque essa é a pegada da marca que “inspirou a cor”.

Pra quem quer ter essa cor no seu grande dia mas não quer exagerar, tem aí uma dica de como colocar ela discretamente na mesa dos convidados ou no bolo:

Mas pra quem quer ter a cor mais presente, aí vão várias inspirações:

Vale lembrar que é uma cor que está sendo muuuuuuito utilizada para casamentos nos últimos tempos, então, se você quer uma coisa diferente, fuja dela!

Beijos ❤

 

2 comentários sobre “Inspire-se: Decoração Azul Tiffany

Deixe um comentário

