Dica para enxoval: Vida e Cor

Juro que queria que esse post fosse jabá e que a Vida e Cor estivesse me pagando (em produtos) pra falar dela hahaha

Descobri a loja numa comunidade de casamento e desde então fiz a minha mãe se apaixonar por ela junto comigo. Ela já comprou 4 cobre leitos (2 pra ela e 2 pra minha irmã) e eu mais 2 para o meu enxoval. O preço vale muito a pena comparando com o que vejo aqui em São José dos Campos.

Pra vocês terem noção, eles tem cobre leito (vem o cobre leito + 2 porta travesseiros) de casal a partir de R$64,90, queen a partir de R$74,90 e king a partir de R$139,90 e vira e mexe surge alguma promoção, vale a pena ficar sempre de olho.

Eles cobram frete, mas mesmo assim vale a pena, e os produtos chegam direitinho e, pelo menos por aqui, bem rápido. Mas como eles enviam pelo Correio, se atrasar a culpa não é deles.

Eu deveria ganhar comissão de tanto que indico a loja! hahaha

E vocês meninas, já compraram alguma coisa por lá? ❤

Um comentário sobre “Dica para enxoval: Vida e Cor

  1. Pingback: Onde comprar o enxoval? | Casandinho

Deixe um comentário

