Porta para Casamento ao ar Livre

Tempos atrás uma leitora do blog, a Bruna (obrigada Bruna!) deu a dica de fazer post sobre portas para casamento ao ar livre.

Não é o meu caso, jamais casaria ao ar livre porque do jeito que minha vida é seria capaz do segundo dilúvio acontecer justamente no dia e hora da cerimônia.

O charme das portas para casamento ao ar livre é pra dar o mesmo suspense se o enlace fosse realizado em uma igreja ou lugar fechado. Acho lindo, mas não sei até que ponto vale a pena gastar por isso, ou simplesmente ter uma ideia prática da noiva entrar por um local que o noivo não tenha a visão completa.

Se eu fosse casar ao ar livre, por exemplo, iria pedir para que o carro parasse onde era pra ser a porta, meu pai desceria, abriria a porta pra mim e pronto, meu noivo só me veria naquele momento, já pra entrar na cerimônia. Melhor do que gastar com porta né? hahaha

Aí vai do bolso de cada casal 🙂

Mas, pra quem tá com a grana sobrando, ou tem esse sonho, tem que conversar com o decorador do casamento pra ver se ele tem alguma porta ou fornecedor desse tipo disponível, e tem que combinar com a cerimonialista quem vai abrir a tal porta pra você entrar.

Aqui vão algumas inspirações:

E aí meninas, o que vocês acham? ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s