{Inspire-se} Noivas Negras

Leio muitas reclamações de noivinha negras que não acham tantas inspirações quanto desejam na internet. Make, penteado, tudo tem que ser feito para valorizar a cor da pele e o tipo de cabelo, então, quanto mais inspirações, melhor.

Resolvi reunir aqui todas as fotos que achei na internet durante as minhas buscas e espero dar uma ajudinha 🙂

Mas olha, vou confessar: AMO noiva que casa que cabelão black power, acho luxo, poder, sedução, acho incrível.

Gostaram meninas? Vou ver se ainda essa semana consigo liberar um post com makes para negras, que tal? ❤

4 comentários sobre “{Inspire-se} Noivas Negras

  1. Simplesmente AMEI o post de hoje Dai! Eu também adoro quando a noiva assume o black e se joga! Acho que pra pele negra deve ser evitado tons muito chamativos nos olhos como verde, azul e vermelho. Na minha opinião fica pesado. Amei! ❤

    Curtir

Deixe um comentário

