Casamento dos Famosos – Thaila Ayala e Paulinho Vilhena

Siiiim, eu sei que eles até já se separaram, mas o que eu sei mais ainda é que foi um dos casamentos mais bonitos que já vi no mundo dos famosos. Foi tudo simples na medida do possível, clean, leve, e sou completamente apaixonada pelo vestido que a Thaila usou.

Sério, agora que vi as fotos de novo eu estou ainda mais apaixonada pelo vestido hahaha A leveza, as costas… sem contar na beleza natural dela né?

Thaila e Paulinho Vilhena se casaram na praia, em Fernando de Noronha, em novembro de 2011.

Juro que se eu não tivesse um super medo de que chova horrores no dia do casamento eu queria uma cerimônia assim. É muito a minha cara.

Vocês gostaram meninas?

Um comentário sobre “Casamento dos Famosos – Thaila Ayala e Paulinho Vilhena

Deixe um comentário

