Inspire-se: Vestidos para Madrinhas

Acreditem se quiser mas eu nunquinha fui madrinha de casamento e isso se deve a um fato muito curioso: nenhuma amiga próxima se casou até hoje. E tenho 25 anos. Sim amigos, talvez ser minha amiga te dê algum azar na hora que o assunto é casamento hahaha

Mas, acredito que quando se receba um convite tão importante desse a primeira coisa que a mulher pensa é: MEU DEUS, COM QUE ROUPA EU VOU? E realmente, pra homem é muito mais fácil que para mulher nessas horas (e em muitas outras também – risos).

A primeira dica e a mais importante de todas elas: NÃO VÁ DE BRANCO AMIGA. Aliás, evite até cor clara, qualquer cor clara, porque nas fotos ele pode parecer branco e você nunca mais será chamada para casamento nenhum.

A segunda dica: você não é a noiva meu amor, então segura o brilho, decote, aperto, etc etc etc. O destaque tem que ser o casal que está se casando e não você. Por favor.

A terceira dica: VÁ DE LONGO, só apareça com um longuete, midi, mini, sei lá, SE OS NOIVOS SOLICITAREM ISSO. Pelo amor de Deus, não faz a piri no casamento alheio, faça no seu.

A última, mas não menos importante, dica: vá comportada, nada de super decote, fenda, transparência, vestido justo. Você não tá na balada. Comporte-se.

E sobre vestidos acho que é só. Espero que vocês gostem das inspirações! hahaha

 

 

Deixe um comentário

