Contratar ou não cabine de fotos?

É uma opção muuuuito pessoal do casal essa de contratar ou não cabine de fotos para o casamento. Está super na moda, super em alta e em grande partes do casamento tem essa opção.

Já fui em casamentos que tiveram a cabine e vou contar sobre essas experiências.

Os convidados gostam? Sim! E o problema, pra mim, é justamente esse: os convidados gostam MUITO e acabam tornando a cabine de fotos a atração da festa. Ou seja: a maioria deles ficam na fila, ficam na cabine e esquecem de aproveitar o buffet e o DJ. A pista de dança muitas vezes acaba ficando vazia e não muito animada porque todo mundo quer uma foto pra chamar de sua.

Sobre valores também não tenho muita certeza se compensa: aqui na minha cidade pedi somente um orçamento, lá no comecinho da organização e me cobraram R$2.400 por 4 horas de evento, pendrive com todas as fotos, impressão de fotos ilimitada durante todo o evento, equipe de assistentes e acessórios divertidos. Achei SIM bem salgado o valor, principalmente não sendo um item essencial no casamento.

Agora, acho que pode ser uma ótima opção caso você vá ter uma festa onde a maioria dos convidados é mais velho ou crianças, já que de qualquer maneira seria mais difícil eles aproveitarem a pista de dança. Ou ainda, em caso de casamentos mais religiosos onde o DJ não tocará músicas tão dançante.

Euzinha, pra dentro da MINHA realidade não pagaria esse valor pela cabine, preferia pagar por bartender, por exemplo, porque sei que no meu caso seria muito melhor aproveitado. Mas, vale lembrar que cada caso é um caso e que só os noivos sabem o tipo de convidados que tem e o que mais vai agradá-los.

O que eu vou fazer pra tentar deixar as fotos dos convidados mais animadas é colocar a disposição muuuuuitos acessórios divertidos, desse jeito eles podem tirar várias selfies engraçadas com o próprio celular na própria mesa ou pista de dança 🙂

E aí noivinhas, vai rolar cabine de fotos no casório de vocês? ❤

Deixe um comentário

