Kit Toilette – Kit Banheiro

Já começo o post confessando que nunca usei e também nunca soube o que tinha dentro do kit toilette dos casamentos que já fui na vida. Só me dei conta da real existência desse “mimo” quando fiquei noiva e comecei a pesquisar coisas sobre casamento.

Ainda não sei se vou realmente fazer para o meu grande dia e, se fizer, vou fazer algo bem simples, porque gastar dinheiro com coisa de banheiro pra quase nenhum convidado utilizar da maneira certa é sacanagem né? hahaha 

Andei pesquisando no Elo7 e só a caixinha sai em torno de R$80, aí você calcula mais o valor dos produtos que você vai comprar e também da personalização. Já dá pra pagar um passeio da CVC lá na sua lua de mel, ou seja, não compensa (se você for pobre igual eu, se você for rica minha filha aí tudo compensa). Tem também as empresas que já te entregam tudo prontinho, que deve ser ainda mais caro, apesar de ficar muito bonito.

Se eu resolver fazer pode ter certeza que farei com minhas próprias mãos.

O que acho bem complicado do kit de banheiro é que tem convidado sem noção que acha que tudo ali é pra ele. Rouba remédio, band aid, linha, agulha, desodorante, enfim… Então é bom ficar bem esperta com todos os itens.

Mas, como sei que a maioria das noivinhas são doidas pelos kits, resolvi reunir aqui vários modelinhos que achei pela internet pra inspirar vocês, espero que gostem ❤

Depois de pesquisar tanta foto fiquei com vontade sim de fazer, só que mais simples sabe? Sem a personalização toda porque ninguém liga mesmo e fica mais prático, pra mim, no MEU caso.

E vocês meninas, vão encomendar ou vão vocês mesmas colocar a mão na massa? ❤

Anúncios

2 comentários sobre “Kit Toilette – Kit Banheiro

  1. Dai, não vou personalizar porque acho besteira e além disso acho melhor a pessoa saber o que ela tá usando, afinal pode ter alergia a algum componente do desodorante por exemplo.
    No meu caso, vou deixar disponível coisas meeega básicas, tipo absorvente, remédinhos pra dor de cabeça/muscular, desodorante e tal.
    Acho que essas coisas tipo cotonete, gel de cabelo, grampo, etc a pessoa tem que ter o bom senso de usar em casa né? Do jeito que vejo muitos kits por aí, daqui há algum tempo as pessoas vão deixar pra se arrumar na própria festa! Hahahaha!

    Curtir

  2. Pingback: O que colocar no kit toilette (kit banheiro) | Casandinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s