Mimos para o Casório: Cris Arteira

Não gente, não é jabá, é amor! haha Sério, desde que fiquei noiva vivia pesquisando na internet produtos fofinhos para o meu casamento e foi assim que encontrei a Cris Arteira no Elo7.

Por mais que eu dê uma enganada no feltro, nem de longe eu conseguiria chegar aos pés das lindezas que ela faz. Tem topo de bolo, lembrancinha, buquê, porta aliança… uma coisa mais linda que a outra.

A Cris é de Guariba/SP mas envia para todo o Brasil com cobrança de frete e faz parte do Elo7 desde 2010. O pagamento é feito por depósito em conta e fique bem atenta com os prazos de produção pra você não acabar se enrolando e pedindo em cima demais do seu casamento.

Faz um tempão que eu babo em tudo que ela faz mas meu item preferido é o topo de bolo. Acho super diferente e criativo gente ❤ Uma ótima opção pra sair da mesmisse né?

Tem muuuuuuuuuuuitos outros produtos lá gente, vale a pena entrar na loja e na fan page da Cris Arteira.

Deixe um comentário

