Tok Dez Noivas Exposição e Desfile – São José dos Campos

Eita que março é o mês oficial dos eventos de casamento hein minha gente? Pelo menos aqui na minha cidade e região a maioria dos eventos acontece nesse mês, pra nossa sorte e ansiedade! haha

Dos dias 06 a 08 de março, acontecerá na Expo Vale Sul (em frente ao Vale Sul Shopping, do outro lado da Av. Andrômeda) a 13ª Tok Dez Noivas Exposição e Desfile.

Na minha opinião esse é o evento mais completo e com mais opções de fornecedores conhecidos aqui da região. Fui na feira do ano passado, mas estava noiva fazia 1 mês então ainda não tinha muita noção do que procurar e de valores, mas foi ótimo para abrir meus olhos e pegar muitas inspirações.

Esse ano com certeza vou de novo, mas dessa vez pra tentar pegar promoções de ocasião e pra tirar fotos de decoração pra me inspirar! hahaha Estão faltando só pequenos detalhes do meu casamento então será bem mais tranquilo que ano passado.

Se você clicar aqui e se cadastrar no evento você anota o código e entra com mais um acompanhante na feira de graça.

Acho que vale bastante a pena dar uma passadinha lá pra conferir os fornecedores, pegar contatos, ver os desfiles e quem sabe até descolar um desconto bem legal.

Vocês vão? ❤

Deixe um comentário

