O que colocar no kit toilette (kit banheiro)

Um tempo atrás fiz aqui no blog um post sobre o tal kit toilette – kit banheiro. Ainda sou contra gastar uma boa grana encomendando um pronto, mas agora acho uma boa ideia fazer um você mesma.

E não, não penso em personalizar e tirar os produtos do kit das embalagens originais porque me alertaram que as pessoas podem ter alergias a determinados produtos e não vão saber quais são se eu tirar da embalagem original.

A lista do que colocar no kit toilette – kit banheiro que vou deixar aqui é a básica. Acho que não precisa ter muita informação, muitos produtos, porque senão é capaz de algum espertinho até roubar o que você colocar dentro.

No banheiro feminino:

– Remédio para dor de cabeça

– Remédio para cólica

– Remédio para ressaca

– Band Aid

– Absorvente

– Linha e agulha

– Fio dental

– Desodorante

– Escova de cabelo

– Lixa de unha

Banheiro Masculino:

– Remédio para dor de cabeça

– Remédio para ressaca

– Band Aid

– Linha e agulha

– Fio dental

– Desodorante

– Pente

– Gel de cabelo

Na minha opinião isso é o básico do básico. Pode colocar mais que isso? Pode. Mas aí foi o que eu falei lá em cima: os espertinhos vão querer roubar o que você preparou com tanto carinho para todos os convidados.

E aí, o que vai ter no kit de vocês? ❤

Deixe um comentário

