Já pensou na iluminação?

Pois eu e noivo jamais nessa vidinha teríamos pensado na iluminação do salão. E, pra quem vai casar a noite esse item é indispensável.

Para o salão da sua recepção não ficar todo aceso e acabar completamente com o clima de “festa” é necessário contratar um profissional que vai levar a iluminação correta para o ambiente ao invés de você ter que deixar as luzes acesas.

A nossa sorte foi que o DJ estava com uma super promoção na época que contratamos e se a gente contratasse o pacote mais caro dele ganharíamos a iluminação toda do salão em LED. O preço estava bom, o DJ tinha várias recomendações de noivinhos, casadinhos e fornecedores e então, fechamos. Realmente muita sorte porque iluminação não é uma coisa barata e geralmente é cobrado por “pontos de luz”.

Pra vocês terem noção, fui procurar alguns orçamentos que eu tinha salvo daqui de São José dos Campos e tenho os seguintes valores:

– “Empresa A”: Set Lights R$35 cada / Led R$85 cada o par.

– “Empresa B”: Led R$60 cada.

– “Empresa C”: Set Lights R$30 cada / Led R$90 cada

Agora imagina se eu tivesse que pagar pela iluminação? Acho que chorava gente! hahaha

Exemplo de iluminação decorativa de LED (o led tem a vantagem de mudar de cor):

Exemplo de iluminação decorativa set light:

Para saber qual tipo de luz é melhor você contratar (o set light é mais barato, como vocês viram nos valores lá em cima) vale a pena conversar com a sua assessoria/decoradora ou até mesmo com o DJ ou com a empresa de iluminação que você vai contratar.

As vezes pode ser até que o seu próprio salão disponibilize já essa iluminação, mas aqui na minha cidade isso é beeeeeem difícil de se achar sem que cobrem a mais por isso.

Beijos noivinhas ❤

Deixe um comentário

