Carro da Noiva – Ter ou não ter?

Como quase tudo nesse blog a resposta, na minha opinião é: depende!

Muito provavelmente eu não terei porque pra minha realidade é um dinheiro jogado fora. Aqui na minha cidade os valores de aluguel de carro para noivas estão a partir de R$400,00 e eu fico pensando em quantas coisas eu poderia fazer com esse dinheiro sendo que posso pedir para meu pai, algum convidado ou padrinho fazer esse serviço, de graça, já que a pessoa obrigatoriamente já teria que ir da igreja pra festa.

Só contratarei se encontrar uma super promoção na feira de noiva que está por vir haha

Não ligo de ter foto do lado de um carrão ou carro antigo, aliás, nem precisa ter foto com carro nenhum no meu álbum! hahaha Eu gosto de fotos espontâneas sabe? É a minha personalidade então é dentro dela e das minhas condições que estou escolhendo ter ou não as coisas no meu grande dia.

Agora, se você sempre sonhou em chegar em um carrão, ou não tem quem te leve do cabeleireiro pra igreja/da igreja pra festa, ou ainda se você tem grana sobrando: se joga no carro! Existem mil fornecedores, mil modelos de carro, mil orçamentos e nada que uma boa conversa não resolva.

No seu grande dia você tem que realizar os seus sonhos. E cada noiva tem o seu.

Conheço noivinhas que foram elas mesmas dirigindo o próprio carro para o casamento. Em um caso deu errado porque o carro quebrou hahaha e no outro deu super certo e a noiva chegou linda e estilosa no seu fusca ❤

Acho super legal que hoje em dia esse negócio de tradição ou “tem que ter” está ficando de fora dos casamentos. Quanto mais o casamento for a carinha dos noivos, melhor 🙂

 

Deixe um comentário

