{Inspire-se} Casamento Retrô

Ta aí uma coisa que não absolutamente nada a ver comigo mas eu acho maravilhoso: casamento retrô!

Gente, acho de uma delicadeza, de uma personalidade, de um cuidado, um carinho, criatividade… enfim… acho lindo demais.

E o casamento retrô é o tipo de casamento que só dá pra você fazer se realmente tiver essa personalidade, tanto a noiva quanto o noivo precisam fazer parte desse universo pra que a festa fique a cara dos dois e todos os convidados percebam isso e curtam o momento.

Tem que tomar cuidado porque se o casal não tem esse “quê” retrô o casamento fica parecendo uma festa a fantasia! hahaha

Vamos ver alguns casamentos lindos?

Deixe um comentário

