Onde comprar o enxoval?

Eu estou na fase de gastar dinheiro com a casa e não mais com o casamento em si hahaha É uma fase bem gostosa, de escolher as coisinhas que vão fazer parte do meu dia a dia e do dia a dia do noivo. Mas gasta viu?!

Começar uma casa do zero, como é o nosso caso, acaba fazendo a gente ter que comprar um pouco de tudo, mas sempre tomando cuidado pra não comprar o que vamos ganhar no chá bar ou no casamento.

Já compramos jogo de cama, cobertor, toalhas de banho, toalhas de rosto, jogo de pratos, cobre leito, tapete de entrada, pano de prato… ganhamos um jogo de panelas e um jogo de toalhas também. E o resto das coisas miúdas vamos deixar pra comprar depois do chá.

Em um grupo de noivas acabei descobrindo o site Vida e Cor que é simplesmente o paraíso dos cobre leitos. Aqui em casa eu já comprei, minha mãe já comprou e vive comprando. Foram os melhores preços que já achei e tenho certeza que todos os meus cobre leitos serão de lá hahaha

Até já falei deles aqui nesse post.

A média de preços de lá é R$69,90 cobre leito para cama de casal, R$79,90 para cama queen e R$119,90 para cama king. Acho que vale muito a pena e tem muita variedade.

Para comprar utensílios de cozinha, de casa de um modo geral em recomendo os supermercados e a Havan. Já comprei coisas no Carrefour, Walmart, Pernambucanas e vááárias coisas na Havan. Pelo menos aqui na minha cidade tem muita variedade e um preço bacana.

Na Havan tem muitas toalhas e jogo de pratos diferentes. No WalMart e Carrefour tem bastante utensílios de cozinha e jogo de panelas.

Na Pernambucanas compramos um cobertor antialérgico em promoção super bonito.

Ahhhh e tinha me esquecido, um ótimo lugar pra comprar coisinhas de enxoval é o Torra Torra. Sim, não estou ficando maluca, tem muita coisa lá que vale muito a pena, principalmente coisas mais simples e na liquidação! Se joga!

Vale a pena começar a preparar seu enxoval bem antes pra você poder ir comprando aos poucos e um pouco em cada lugar.

E vocês noivinhas, em quais lojas recomendam comprar as coisinhas do enxoval?

2 comentários sobre “Onde comprar o enxoval?

  1. Oi Dai, gostei do seu blog 🙂 Eu já comprei algumas coisas na Havan, Walmart… mas o que eu tenho mais é Tupperware. Comecei a comprar no ano passado. Pense numa mulher que tem um ciume danado dessas vasilhas kkkkkk. Beijo!

    Curtir

Deixe um comentário

