Não vou ter festa, e agora?

Como eu sempre digo aqui: casar é uma coisa muito cara, principalmente por conta da festa. Muitos noivos acabam abrindo mão da recepção e casam somente no religioso.

Mas aí surge aquela dúvida: o que fazer então já que não vai ter festa?

Tem casal que mesmo sem optar pela festa quer agradar os convidados, então, acaba fazendo um mimo no fim da cerimônia, e dá muito certo. O problema é que se você for casar na igreja católica não poderá fazer isso no mesmo local.

Mas, se você for se casar fora da igreja ou então em alguma igreja evangélica você pode preparar uma mesa de bolo com bebidas ou distribuir bem casados de lembrancinhas, só para os convidados terem um mimo, um algo a mais do casamento, mesmo sem ter a festa.

A ideia é você mandar fazer um bolo bem charmoso, servir ele junto com alguma bebidinha da sua preferência (geralmente servem bolo com champagne – no Casando Sem Grana tem um post muito legal sobre isso) e desse jeito criar um clima mais descontraído que a cerimônia e ter um tempo pra bater um papo com os convidados e receber as felicitações.

 

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Não vou ter festa, e agora?

  1. Eu e o meu noivinho optamos por fazer um ensaio fotográfico caprichado e depois do álbum pronto, visitar os amigos e parentes mais próximos para mostrar as fotos e entregar as lembrancinhas e uma cestinha de lanche. 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s