Vestido de noiva off white

Faz tempo que a gente vem quebrando cada vez mais tradições no casamento né? E eu acho até bom porque desse jeito cada celebração vai ganhando a carinha dos noivos, de acordo com a personalidade deles.

Desde pequena sempre ouvia muitas mulheres falarem que não queriam se casar de branco, porque branco representava muita pureza, mas, acho que naquela época nem existia vestido de noiva de outra cor! hahaha 

Hoje em dia, os vestidos de noiva off white estão ganhando o coração das noivinhas e cada vez mais mulheres escolherem se casar com essa cor, que com o totalmente branco.

Vou confessar que acho bonito sim viu?! E dependendo do modelo até mais bonito que o branco. Mas claro que isso é uma coisa muito particular e pessoal de cada noiva.

Eu cheguei inclusive a experimentar um dos vestidos desse post. Ele fica maravilhoso no corpo! Será que vocês adivinham qual foi? hahahaha

Beijos meninas ❤

2 comentários sobre “Vestido de noiva off white

  1. Dai, comprei meu vestido na cor marfim porque me caso de dia e se o sol batesse em um vestido totalmente branco, ninguém iria conseguir olhar diretamente pra mim! Hahahahahaha! Acho que você experimentou o terceiro! Depois me conta se eu acertei! 😉

    Curtir

Deixe um comentário

