Lista de Presentes: Pernambucanas

Se tem uma loja que existe em todas as cidades e que, por esse principal motivo, é a escolha de 9 entre 10 casais para ser uma das opções da lista de presente, essa loja é a Pernambucanas.

No meu caso o noivo tem parentes em Bebedouro, interior de SP  e eu tenho parentes no Rio de Janeiro. Além disso, nossa lista de convidados é bem mista, tem pessoas que com certeza vão comprar pela internet e pessoas que com certeza não tem ideia de como se faz isso e então vão comprar em loja física.

Tivemos, portanto, que ter duas opções.

A opção loja física foi preenchida pela tal Pernambucanas.

Como funciona:

Vocês precisam ir até alguma das milhares de lojas espalhadas pelo país faltando no máximo 6 meses para a data do casamento. Em todas as lojas tem um espaço com mesa escrito em cima LISTA DE CASAMENTO. É pra lá mesmo que você vai e explica pro vendedor que vocês querem criar a lista.

O vendedor vai fazer um cadastro com todas as informações e explicar as condições, que são, basicamente: o convidado vai ter acesso a lista em qualquer loja Pernambucanas do Brasil e vai poder optar por comprar o presente e ele mesmo entregar ou comprar o presente e deixar na loja que vocês fizeram a lista e então os noivos é que ficam responsáveis por pegar os presentes.

O valor pode sim ser convertido em créditos para vocês escolherem outras coisas na loja DESDE QUE o convidado tenha optado por não levar o presente na hora.

Terminando o cadastro e com tudo devidamente assinado o vendedor vai te dar uma maquininha para “ticar” todos os produtos que vocês querem adicionar na lista de casamento. Pode a loja toda, menos vestuário e a parte de louças (não sei porque, mas agora não pode mais).

Sim, essa sou eu e só Deus pode me julgar!

GENTE, é a coisa mais divertida do mundo sair ticando as coisas da loja. Sério.

É tão legal que fiz questão de em outro dia ir em outra loja continuar a lista só pra ter esse prazer de novo. Porque sim, você pode depois ir em outra loja e ir completando a lista sem nenhum problema.

Uma coisa legal é que caso vocês tenham pedido alguma coisa que tenha na loja que vocês fizeram a lista mas não tenha na loja que o convidado foi comprar eles reservam mesmo assim o produto, sem dor de cabeça (na teoria).

E é isso gente.

Outro dia venho contar onde fizemos a lista online.

Beijos!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s