Quero ficar noiva de qualquer jeito

Tenho certeza absoluta que você tem pelo menos uma amiga/conhecida que quer ficar noiva de qualquer jeito, principalmente depois que você noivou (e talvez outras amigas noivaram também).

Em uma roda de amigos sempre tem aquela que namora faz anos mas que o cara não quer nada com nada e ela fica vendo todo mundo casar enquanto ouve as promessas do namorado se que ESSE ANO VAI, e nunca vai.

Só que noivar não é um prêmio.

Noivar não é um certificado que a gente ganha por estar namorando a certo tempo.

Noivar é coisa séria.

Não adianta você noivar sem realmente ter a intenção de se casar. E isso vale para o casal, não somente para a noiva. O que adianta o seu namorado te pedir em noivado só porque você quer? Será que vale a pena se humilhar a esse ponto? O gostoso é a vontade, a LIVRE vontade.

O tempo de noivado serve para vocês dois organizarem o casamento e o lar de vocês. Ter uma aliança dourada na mão direita, ou um anel com uma linda pedra não é status.

Noivar sem ter a menor condição psicológica (maturidade) ou financeira de começar uma vida juntos é uma fantasia. E essa fantasia pode magoar muito os envolvidos, principalmente a mulher, que é geralmente quem tem o sonho de ficar noiva, muitas vezes só para poder dizer que está noiva.

Não caia nessa armadilha e não deixe suas amigas caírem também.

Não é porque você quer noivar que o certo seja noivar. Não é porque você namora faz anos que o certo seja noivar. Não é porque você tem medo de ficar pra titia que o certo seja noivar. Não é porque você acha que nunca vai encontrar ninguém se terminar esse namoro que o certo seja noivar.

As pessoas tem que noivar por amor. Por ter a certeza que o parceiro é fiel e te respeita e vai continuar te respeitando pelo resto da vida. Os dois tem que querer noivar, os dois tem que ter a certeza.

Os dois tem que querer amar e respeitar até o último dia de sua vida ❤

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s